Como Clarear os Dentes com Bicarbonato de Sódio em Casa

Como Clarear os Dentes com Bicarbonato de Sódio em Casa

Se você está procurando saber como clarear os dentes com bicarbonato de sódio, com métodos caseiros, leia o artigo a seguir:

Com ingredientes simples, você pode sim, suavizar a aparência amarelada dos seus dentes e remover aquelas manchas, deixando o seu sorriso ainda mais bonito.

Um sorriso bonito é um excelente cartão de visitas, pois essa característica transmite  confiança e facilita a aproximação de outras pessoas, porém com o passar dos anos alguns hábitos do dia a dia, acabam alterando a coloração natural do esmalte do dente, deixando os nossos dentes manchados e amarelados.

As bebidas escuras como café, o’ refrigerante, a escovação inadequada e o uso de cigarro, são alguns dos principais fatores que contribuem para o escurecimento dos seus dentes.

Se você está se sentindo incomodado com este problema e gostaria de clarear os seus dentes, a dica de hoje é pra você.

Vamos para nossa primeira receita.

Veja Também: Programa de Emagrecimento – Emagrecer com Saúde

Dica 1

COMO CLAREAR OS DENTES COM BICARBONATO DE SÓDIO E LIMÃO

Bicarbonato de sódio e limão

Este é um dos métodos mais populares para clarear os dentes em casa, embora os ingredientes não funcionem muito bem sozinhos, porém juntos a reação química que eles produzem é bastante eficiente.

Em um recipiente pequeno misture uma colher de café de bicarbonato de sódio e o suco de 1 limão recém espremido, remova o excesso de saliva e placa com o cotonete e em seguida escolhe os seus dentes com essa mistura, aguarde um minuto e enxágüe bem.

 Atenção: não deixe essa mistura nos seus dentes por mais de um minuto, pois o ácido pode corroer o esmalte e deixá-los muito sensíveis e aplique no máximo uma vez por semana.

Dica 2

COMO CLAREAR OS DENTES COM BICARBONATO DE SÓDIO E GENGIBRE

Pasta de bicarbonato de sódio e gengibre

Esta pasta é boa para clarear os dentes, porque promove uma esfoliação, retirando micropartículas de tártaro, que torna os dentes amarelados e mais escuros, no entanto este tratamento caseiro para clarear os dentes, deve ser feito duas vezes por semana, para não desgastar os dentes causando sensibilidade.

 Vamos aos ingredientes:

Duas colheres de chá de bicarbonato de sódio

Uma colher e meia de chá de pó de gengibre

Três gotas de óleo essencial de menta

Para preparar, é muito simples, misture todos os ingredientes e guarde num recipiente bem fechado e longe da luz.

Sempre que for escovar os dentes, molhe primeiro a escova de dentes, passe a pasta normalmente e em seguida adicione esta mistura, escovando bem os seus dentes.

Encontramos esse conteúdo no Youtube

Deixe um comentário