Maquiagem para Iniciantes, para Usar no Dia a Dia

Maquiagem para Iniciantes, para Usar no Dia a Dia

Maquiagem para iniciantes, para ser usada no uso díário, para os dias que a gente tem pouco tempo para se produzir, ou então que não sabemos qual make fazer: Um marronzinho express com delineado e batom roxinho!

Lista de produtos utilizados

Pele:
BB Cream L’Oréal cor claro
Corretivo HD Yes Cosmetics cor claro
Pó compacto Duda Molinos cor rosa
Duo blush e pó coleção Lady like Panvel

Olhos
Eye basics cor wheat Laura Mercier
Lápis delineador de olhos duo black/lime green Océane Femme
Máscara para cílios Lash Potion Revlon
Paleta de sombras MUA – Ever After Matte Palette
Caneta delineadora Toque de Natureza

Boca
Batom Trendy Twins, tracta blogs

Vamos lá, à descrição da Make: Maquiagem para Iniciantes, para uso diário

O tutorial da semana é especial pra você que está começando a aprender a se maquiar.

Veja Também: Como Escolher a Roupa de Acordo com seu Estilo

Eu vou trazer uma maquiagem marrom, esfumada super simples e com delineado tranquilinho de fazer, essa maquiagem é bem legal para usar com um batom vibrante,  vamos lá?

Eu vou começar, usando o meu primer preferido de todos os tempos que é esse da Laura Mercier, mas você pode usar um corretivo, o que você achar melhor.

Eu aplico ele, espalhando por toda a pálpebra, sem muito mistério. Agora com a sombra bege opaca, eu vou fazer a aplicação abaixo da minha sobrancelha.

Eu aplico em grande quantidade, porque ela vai me ajudar no esfumado. Vou aplicando dando batidinhas e em seguida com o pincel bem fofinho, eu vou aplicar uma sombra marrom opaca por toda pálpebra.

Percebam que eu vou subir com essa sombra até o côncavo e como o pincel é bem grande, vai facilitar a aplicação. Então eu aplico e já vou dando uma leve esfumada.

Agora com o pincel de esfumar e uma sombra café com leite, eu vou fazer todo o côncavo, desse modo eu vou fazer uma transição entre os marrons para ficar bem suave.

Essa é uma maquiagem super simples e que com certeza você vai conseguir reproduzir facilmente na sua casa.

Agora com o pincel de esfumar um pouquinho mais gordinho, eu faço novamente o esfumado, mas se você não tivesse pincel, você pode usar qualquer pincel gordinho que você tenha, ou então os próprio dedos.

Essa maquiagem não tem muito mistério. super simples de fazer e rápida para aqueles dias que a gente não tem muito tempo.

Daí eu volto com o marronzinho da pálpebra só para reforçar, porque como a gente esfumou a sombra, ele acaba ficando um pouquinho manchado.

Então eu volto um pouquinho com marrom e depois dou uma leve esfumada. Aproveito e aplico rente aos cílios inferiores. Faço um esfumado super fininho e tranquilinho leve, que vai dar um realce nos seus olhos.

Com a minha caneta delineadora preferida, eu vou fazer um delineado bem fininho, mas você pode usar um lápis se você não tiver muita prática, ou então até uma sombra preta mesmo com pincel umedecido.

Eu vou fazer um leve gatinho, mas isso é opcional. Para essa maquiagem, optei por um lápis preto, mas você pode usar um lápis bege, vai fica super legal também.

Se você tem os olhos bem pequenos, o lápis bege vai dar toda a diferença. Agora,  máscara para cílios e aí olha que eu fiz, dei uma borradinha, mas é bom que isso aconteça, pra vocês verem que é facilmente, que é tranqüilo de remover, só pegar uma haste flexível e passar por cima do borrão, com ela sequinha mesmo eu retiro todo o borrão, e aí fica um batom super vibrante, esse é um prime do Heroine, que fica um roxo bem vibrante, fica lindo nessa maquiagem.

Lembrando que você pode usar batom que você quiser, porque a maquiagem é neutra.

Deixe um comentário