Papinha de Bebê industrializada, o que devemos saber?

Papinha de Bebê industrializada, o que devemos saber?

Papinha de Bebê industrializada. Este artigo é para as mamães que estão com um bebê em fase de introdução alimentar ou futuras mamães, que ainda terão esta experiência.

Papinha de Bebê industrializada faz mal? Quais os problemas e soluções em relação à alimentação dos bebês? O que as mamães e papais devem saber e fazer?

Papinha de Bebê Industrializada faz Mal para o Bebê?

Há alguns anos, mais precisamente em novembro de 2015, foi citado num artigo, que a papinha de bebê industrializada é um veneno para o bebê. Quem afirmou isto, foi o pesquisador, químico e professor italiano, Luigi Mondello, citado pela revista The Analytical Scientist, entre os 100 pesquisadores mais poderosos do mundo.

Na época, o pesquisador Luigi Mondello afirmou: “A papinha é um veneno para o bebê.” O vazamento de óleo, que é resultado do processo industrial utilizado na fabricação das papinhas, cria um grau de contaminação, que considerando-se a altura e peso do bebê nos primeiros meses de vida, pode ser muito perigoso, podendo ter efeito cancerígeno ou provocar outras doenças graves, citando ainda, que a melhor alternativa para fazer a alimentação dos bebês, é preparar papinhas caseiras.

Bem, diante de tal situação, o que fazer agora? Deixar de dar a papinha industrializada e fazer em casa? São tantas perguntas, dúvídas e receios não é? E agora?

Papinha de Bebê Industrializada. Posso dar para meu Bebê?

Calma, vamos avançar mais um pouco. É fato que as papinhas de bebê industrializadas, evoluíram bastante nos últimos anos, existe a praticidade que é inegável, mas será que elas fazem bem aos bebês? Será que as papinhas de bebê industrializadas, são saudáveis? Será que a papinha de bebê industrializada pode fazer mal mesmo?

Papinha de Bebê Industrializada ou Papinha Caseira?

A papinha de bebê industrializada pode ser consumida sem problemas, desde que não existam exageros. Quando não puder preparar a papinha de bebê em casa, ou a família vai viajar, fazer passeios, viagens, aí é mais recomendável a papinha industrializada, principalmente em função da praticidade, mas também porque a papinha caseira pode estragar mais facilmente em função da falta de refrigeração.

Em outras situações, o ideal é preparar as papinhas de bebê em casa mesmo, com alimentos comprados pelo papai e/ou mamãe e que estejam frescos. Preparando as refeições do bebê em casa, os papais estão dando o melhor para ele, não só em questão de nutrientes naturais, oferecendo alimentos que vão dar mais energia, saúde e disposição, mas ensinando também à criança, o valor do sabor natural dos alimentos, que no caso das industrializadas, isto já não é possível. Fazendo isso, os pais estarão dando ensinamentos e contribuindo para uma vida saudável da criança e também no futuro da mesma.

Como Fazer Papinha de Bebê em Casa

Diante de tudo o que vimos até agora, queremos lhe mostrar uma opção bem prática, saudável, fácil de fazer e que lhe trará ótimos resultados, tudo de forma caseira e natural.

Queremos lhe apresentar o Guia 30 Papinhas para Bebês.

Trata-se de um guia com 30 receitas de papinhas para bebês, elaborado especialmente para facilitar a sua vida, proporcionando uma alimentação saudável e nutritiva para seu bebê. Com o guia, você vai aprender dicas, o que fazer, como e quando fazer, não precisando mais pesquisar na internet, é só pegar o guia e preparar conforme orientações. E não é só isso…

Quais os benefícios da papinha de bebê caseira?

– Vai oferecer melhor refinamento do paladar do bebê

– Sistema imunológico mais forte e saudável

– Melhor disposição e coordenação motora

– Maior inteligência e comunicação

O que você irá receber, adquirindo o Guia 30 Papinhas para Bebês?

Um E-book digital, com 30 receitas de papinhas de bebê naturais, passo a passo, que irão e muito facilitar sua vida.

– Irá receber de bônus, um E-book com dicas de como os alimentos devem ser higienizados, congelados e descongelados, para preparar os alimentos para seu bebê e aprendendo a manter tudo organizado no dia a dia.

– Irá receber também, de bônus, outro E-book de Sucos Naturais para bebês, para lhe auxiliar na introdução alimentar do seu bebê, deixando as refeições muito mais saborosas.

– Mais um E-book de bônus, com 10 papinhas doces naturais para bebês, sendo uma ótima opção para mesclar na alimentação diária.

– E por último, mais um bônus, Guia de Amamentação, que é para ajudar nas dúvidas e com várias dicas, principalmente para mamães iniciantes.

Acesse agora o site do Guia 30 Papinhas para Bebês e veja os vídeos, testemunhos das mamães e papais, os benefícios, a praticidade de ter as receitas num único E-book e mais algumas informações sobre o assunto.

 

Compartilhe o vídeo: Papinha de Bebê Industrializada faz Mal?

https://youtu.be/7UzFxl1gy6c

Curta o Canal Ficar Linda: http://bit.ly/canalficarlinda

 

#papinhadebebe #comofazerpapinhadebebe #papinhaparabebes

#papinhacomofazer #introducaoalimentar #papinhasparabebes

Deixe um comentário