Saiba Mais sobre a Bioplastia Facial e Corporal

Tudo o que você gostaria de saber sobre o tratamento, que promete devolver a beleza perdida!
BIOPLASTIA é um processo estético feito com preenchedores, que visa corrigir imperfeições e dar VOLUME a diversas partes do corpo. É um procedimento ambulatorial, sem cortes ou bisturi, utilizando agulhas.
Funciona? As imagens falam por si mesmas.

BIOPLASTIA FACIAL ANTES DEPOIS BIOPLASTIA FACIAL BIOPLASTIA FACIAL ANTES DEPOIS

A BIOPLASTIA surgiu para repor o VOLUME perdido com o envelhecimento, ou por um emagrecimento repentino, que deixou espaços vazios sob a pele. Sabe aquela impressão de que o rosto MURCHOU? Pois, é. Na verdade o rosto murcha, mesmo. Perdemos água no processo de envelhecimento, e a única maneira de reverter isso, é recolocando substâncias que preencham esses espaços ou sulcos, como o BIGODE CHINÊS ou esses ruguinhas terríveis ao lado da boca chamadas de MARIONETES, que deixam os cantos caídos. Infelizmente, ninguém escapa dos sinais deixados pelo tempo.
A notícia boa, é que tudo isso tem solução. Basta escolher o preenchedor. E, um BOM profissional! Verifique os resultados de pacientes tratados, antes de decidir quem vai usar métodos e agulhas no seu rosto. Pesquise! Pergunte, e não entre no primeiro e nem no mais barateiro. Qualidade nessa área, é tudo! Os pacientes, são o BOOK do profissional. Não esqueça. PartiuFicarLinda!

ÁCIDO HIALURÔNICO                                                                                                                                                            Essa substância é produzida naturalmente pelo organismo humano. Quando o corpo deixa de produzi-la ou produz em menor quantidade, os efeitos aparecem na pele formando sulcos e rugas. Também pode ser injetado para diminuir olheiras. Por ser natural ao organismo, não tem contra-indicação e não provoca alergia. Mas… precisa ser reposto com uma certa frequência. Normalmente, o procedimento deve ser refeito a cada 6 meses. DERMATOLOGISTAS, ESTETICISTAS e CIRURGIÕES PLÁSTICOS estão habilitados para fazer o procedimento.

METACRIL
Esse preenchedor é sintético e funciona como um “cimento”, preenchendo os sulcos e rugas de forma DEFINITIVA. Foi desenvolvido na Alemanha em 1902, e usado inicialmente para reajustar ossos fraturados e para fixação de próteses dentárias.
Somente em 1990, passou a ser usado pela medicina estética.
Quais as contra-indicações? Pode provocar alergia, especialmente, se for usado em grandes quantidades. Por exemplo, ao preencher nádegas ou pernas, o que é contra-indicado.
Quem está autorizado para fazer o procedimento? Cirurgião Plástico. É um tipo de procedimento que precisa de anestesia e uma pessoa pronta para agir em caso de emergência.
Onde pode ser usado? Sulcos e rugas da face e para aumentar os lábios. É liberado pela ANVISA, para ser usado em pequenas quantidades. 5 ml é a quantidade considerada segura.
Não é indicado para preencher nádegas, mas essa REGRA nem sempre é respeitada, e muitos desastres estão por aí, inclusive NECROSE do tecido.

HIDROGEL                                                                                                                                                                             É um preenchedor absorvível, composto por 98% de soro fisiológico e 2% de POLIAMIDA, uma fibra sintética.
É utilizado para dar aumento de volume em nádegas, panturrilhas e coxas, mas também pode ser usado na face. É injetado entre a pele e o músculo, com uma microcânula.
Esse procedimento só pode ser feito por um Médico, e apesar de existirem várias marcas de hidrogel no mercado, o único liberado pela ANVISA é o AQUALIFT. As demais marcas são inapropriadas para uso, pois apresentam consistência mais pesada e viscosa, difíceis de serem retiradas em caso de rejeição do organismo ao produto.
Usado no Brasil desde 2008, esse produto tem uma quantidade máxima aconselhável, de 300ml por pessoa.
A duração do implante é de 1 ano e meio a 2 anos. Depois disso, deve ser refeito.
Pode acontecer rejeição ao produto, alergias e infecção.
Somente médicos estão autorizados a fazer uso desse produto.
Quais as outras opções para preencher grandes volumes?
Próteses de silicone ou gordura corporal, retirada de outras partes do corpo.
Escolha, o melhor procedimento para seu caso. PartiuFicarLinda!

Deixe um comentário